Goiás

Pai é suspeito de matar o próprio filho de 11 meses, e se suicidar logo em seguida.

Jovem de 25 anos e o bebê de 11 meses foram encontrados na manhã deste domingo por familiares no quarto em que dormiam. A Polícia Militar faz a segurança do local enquanto aguarda a chegada do IML

09/06/2019 13h00Atualizado há 10 meses
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil
3.529

Um jovem de 25 anos e um bebê de 11 meses foram encontrados mortos na manhã deste domingo (09/06), no Setor Santa Luzia, em Piranhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por familiares para atender a ocorrência por volta das 8h40.

Segundo a PM, os relatos foram de que Eliomar Francisco Ribeiro, popularmente conhecido com Léo, teria tirado a vida do filho e em seguida cometido suicídio. O motivo do crime ainda não foi confirmado.

A PM realiza a segurança do local enquanto aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.

Pais separados

 

Conforme o sargento, o menino morava com a mãe e estava passando o fim de semana com o pai. “Ele estava separado da mulher há dois ou três meses. Parentes disseram que ele não aceitava bem a separação”, contou.

 

Ao saber da morte do filho, a mulher teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde da cidade. Não há informações sobre o quadro dela

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 05h47
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

10.7 km/h

Vento

77.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio