Um motorista, identificado como A.A., de 55 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após atropelar e matar uma criança de 9 anos na região da Serra de São Vicente, na BR-364. De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta de 19h20 de sábado (20), no quilômetro 326 da rodovia, quando o motorista que conduzia uma caminhonete GM S10 de cor prata teria atropelado a criança e fugido do local sem prestar socorro para a vítima, que morreu no local.
A PRF foi acionada por populares, que informaram do acidente e disseram que o veículo estaria com a frente esquerda parcialmente destruída devido à força do acidente.
O motorista foi localizado e detido próximo a Rondonópolis. Aos policiais, ele disse que tinha saído com sua esposa, de Alta Floresta, e seguia com destino à cidade de Ivinhema (MS).
O homem relatou que teria visto um vulto passar na frente da caminhonete e que ouviu um estouro na lataria do veículo. Afirmou que não parou para ver o que tinha acontecido e somente após alguns quilômetros constatou o estrago na frente do veículo. Ele ainda contou que ficou nervoso no momento do acidente e que não sabia o que havia atropelado a criança.
O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia em Rondonópolis.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.