Terça, 19 de Janeiro de 2021 11:01
66 98412 5788 WhatsApp
Polícia Mato Grosso

Homem tem crânio afundado por pauladas e morre

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após notarem o "sumiço" da vítima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma faca suja de sangue e também um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Na cama da vítima havia muito sangue, assim como outros pontos da residência.

23/12/2020 16h39
Por: Redação Fonte: Folha Max
Homem tem crânio afundado por pauladas e morre

José Correia, 57 anos, foi encontrado sem vida no interior da casa onde reside na noite desta terça-feira (20) no bairro Jardim Paráná, em Aripuarã (945 quilômetros de Cuiabá). Seu corpo tinha lesões e afundamento de crânio provocadas por objeto contundente na testa, nuca e no pescoço. Além disso, tinha marcas de faca.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após notarem o "sumiço" da vítima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma faca suja de sangue e também um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Na cama da vítima havia muito sangue, assim como outros pontos da residência.
Segundo a polícia, o corpo de José estava em cima de uma poça de sangue e a porta da casa estava arrombada. Porém, aparentemente, nenhum pertence dele foi levado do local que tinha motos e carros e que eram comercializados por ele.
A Polícia Civil investiga o crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Aripuanã - MT
Barra do Garças - MT
Atualizado às 10h50 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

27° Sensação
8.1 km/h Vento
53.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.