Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Civil em Nova Xavantina (415 Km de Cuiabá) na manhã deste domingo (29). De acordo com as informações, ela é esposa de um líder de facção na região e também estava atuando no mundo do crime.
A criminosa tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas
A mulher já havia sido detido em flagrante com drogas em sua residência numa operação da PC e PM de Nova Xavantina. Porém, ela havia conseguido liberdade pelo fato de ter uma filha pequena.
Neste período, a suspeita foi presa no Estado de Mato Grosso do Sul, no final de agosto de 2020 com aproximadamente 24 kg de maconha que tinha como destino final Barra do Garças (516 Km de Cuiabá).
Devido ao descumprimento das medidas judiciais, a suspeita teve sua prisão preventiva decretada no decorrer dessa semana.
A traficante foi presa em uma residência onde estava escondida e se preparava para fugir. A acusada foi encaminhada a delegacia do município.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.