Sábado, 28 de Novembro de 2020 13:03
66 98412 5788 WhatsApp
Polícia Parceria fechada.

Pai e filho são presos por roubo de carro em MT

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes na Capital. Todos possuem passagem por roubo e furto e o pai do suspeito que pilotou a moto na fuga do roubo também responde por homicídio

22/11/2020 18h29
Por: Redação Fonte: Folha Max
Pai e filho são presos por roubo de carro em MT

Polícia Militar prendeu três homens na tarde do último sábado (21) suspeitos de roubar um Ford KA em Cuiabá. Os PMs conseguiram localizar o veículo abandonado próximo ao terminal de ônibus do CPA 3, na Capital, após o proprietário do veículo rastrear seu telefone celular, que ficou dentro do carro após o roubo. Pai e filho estão entre os suspeitos.

Além dos suspeitos, os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre 38, nove munições e uma motocicleta. O veículo roubado possuía diversos produtos (informática, utensílios domésticos e brinquedos) adquiridos no site de vendas Mercado Livre, que pertenciam ao dono do veículo.

 

De acordo com informações do registro de ocorrência, a PM recebeu uma chamada de um Ford KA que havia sido roubado na Capital. Em seguido, os agentes de segurança foram informados de que a vítima do roubo localizou seu celular, que estava dentro do carro, na região do Planalto, em Cuiabá.

Após diligências na região, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita que, ao avistar a polícia, fugiram do local. Os policiais abordaram o primeiro suspeito, de 18 anos, que confirmou o roubo mas disse que apenas pilotou uma motocicleta utilizada na fuga. Ele estava em posse de um dos revólveres calibre 38 e disse que parte do material que se encontrava dentro do veículo estava na residência de seu pai.

Em seguida os policiais se dirigiram até a residência do segundo suspeito, pai do rapaz abordado, de 38 anos de idade, onde localizou os produtos que estavam dentro do Ford KA. Após ser informada que o veículo havia sido abandonado próximo ao terminal do CPA 3, os PMs também localizaram o carro.

A PM relata ainda no registro de ocorrência que recebeu a informação que o terceiro suspeito, de 36 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que ele se encontrava no Cinturão Verde, região do Pedra 90, na Capital. Ao avistar a polícia ele correu para sua residência jogando o outro revólver calibre 38 pela janela para se “livrar” do flagrante. Os policiais recuperaram a arma de fogo, além de munições.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes na Capital. Todos possuem passagem por roubo e furto e o pai do suspeito que pilotou a moto na fuga do roubo também responde por homicídio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 12h46 - Fonte: Climatempo
35°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 36°

36° Sensação
19 km/h Vento
37% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens