Segunda, 26 de Outubro de 2020 15:23
66 99721 - 8394 WhatsApp
Barra do Garças Barra do Garças

Prefeitura de Barra do Garças (MT) divulga novo decreto que restringe circulação de pessoas

decreto reduziu de 50% para 30% a capacidade de lotação em igrejas, bares, restaurantes, lanchonetes e panificadoras. Nesses locais é preciso ter o distanciamento de dois metros e limite de quatro cadeiras por mesa, além do uso obrigatório de máscara.

15/07/2020 21h05 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: g1
Prefeitura de Barra do Garças (MT) divulga novo decreto que restringe circulação de pessoas

A Prefeitura de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, publicou novo decreto que restringe a circulação de pessoas em estabelecimentos públicos e privados para conter o avanço do novo coronavírus.

Entre as medidas estão o fechamento da rampa do Porto do Baé e também está proibida a circulação nas demais rampas que dão acesso aos rios Garças e Araguaia.

O decreto reduziu de 50% para 30% a capacidade de lotação em igrejas, bares, restaurantes, lanchonetes e panificadoras. Nesses locais é preciso ter o distanciamento de dois metros e limite de quatro cadeiras por mesa, além do uso obrigatório de máscara.

Agências bancárias e casas lotéricas devem adotar medidas de higienização, controle de acesso de pessoas, uso de máscara e distanciamento entre os clientes. Nos supermercados será feita a aferição da temperatura corporal dos clientes.

O cumprimento dessas medidas vai ser fiscalizado pela Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Procon e pelas Polícias Civil e Militar.

 

https://www.barradogarcas.mt.gov.br/Atos-Oficiais/Decretos/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT

Barra do Garças - Mato Grosso

Sobre o município
Notícias de Barra do Garças - MT
Barra do Garças - MT
Atualizado às 15h19 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 33°

32° Sensação
11.6 km/h Vento
36.3% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.