Sexta, 15 de Janeiro de 2021 20:58
66 98412 5788 WhatsApp
Polícia Jauru

Vizinho invade casa e tenta estuprar garota de 14 anos

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família. Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato.

30/05/2020 16h36
Por: Redação Fonte: Folha Max
Vizinho invade casa e tenta estuprar garota de 14 anos

 

 

 

Policiais civis de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (29), em flagrante, um homem que constrangeu uma adolescente de 14 anos a praticar ato libidinoso. A garota declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa, fazendo tarefas domésticas, quando o suspeito entrou sorrateiramente na residência, a agarrou por trás e passou as mãos em suas partes íntimas. 

 

Ao gritar por  socorro,  a mãe e irmã da vítima, que estavam do lado de fora da casa, foram ao socorro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. O homem fugiu em seguida.

 

 

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família.  Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato.

 

O homem foi conduzido à Delegacia, com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas. O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Jauru - MT
Barra do Garças - MT
Atualizado às 20h40 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

27° Sensação
7.6 km/h Vento
73.5% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.