Domingo, 24 de Janeiro de 2021 02:53
66 98412 5788 WhatsApp
Barra do Garças Respeito aos animais

O que faço com o corpo JAZ do meu melhor amigo?

Durante sua vida... você terá muitos amigos, trabalhos e filhos... mas para seu cão só existirá você enquanto ele viver!

30/05/2020 13h06 Atualizada há 7 meses
Por: JPGomez Fonte: Redação
O que faço com o corpo JAZ do meu melhor amigo?

Sabemos que muitas pessoas possuem seus PET´s (Animais de Estimação), e deste modo, também sabemos que vivem normalmente menos que os humanos, dizem que para cada 1 ano canino, corresponde a 7 anos humanos (dado não comprovado cientificamente).

O que pretendemos aqui é, entender o porquê, muitas pessoas descartam o corpo, já falecido, de seu PET, em locais públicos, sejam em sacolas de lixo ou em áreas verdes, parques, trilhas etc.

Na sua cidade, procure clinicas veterinárias, ONG´s, se informe sobre protocolos, decretos municipais que regem a questão.

Mesmo que este animal de estimação tenha vivido com você apenas como um guarda, vigia da sua residência, é preciso que se respeite a vida, não importando qual seja. Assim, dê um destino digno para aquele que conviveu e com certeza te amou por muito tempo, mesmo isso talvez não sendo reciproco.

 “O que é o homem sem os animais? Se os animais desaparecerem o homem morrerá dentro de uma grande solidão. Ensinai a vossos filhos que a terra é a nossa mãe. Dizei a eles que a respeitem pois, tudo o que acontecer à terra, acontecerá aos filhos da terra”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT

Barra do Garças - Mato Grosso

Sobre o município
Notícias de Barra do Garças - MT
Barra do Garças - MT
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

24° Sensação
5.9 km/h Vento
69.4% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.