Domingo, 25 de Outubro de 2020 05:10
66 99721 - 8394 WhatsApp
Internacional INTERNACIONAL

VEJA O VÍDEO - Ladrão de 16 anos é morto por dois pit bulls quando enquanto tudo era filmado

As autoridades ainda não identificaram formalmente o jovem, com a emissora de notícias local KXAS-TV informando que Cabrera teria completado 17 anos no domingo.

07/05/2020 12h09
Por: Redação Fonte: Mceara
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

O garoto, chamado localmente como Nelson Cabrera, 16 anos, não morava na casa em Irving, Texas, onde o ataque fatal ocorreu na manhã de sábado, segundo a polícia.

 

As autoridades ainda não identificaram formalmente o jovem, com a emissora de notícias local KXAS-TV informando que Cabrera teria completado 17 anos no domingo.

O incidente ocorreu no quintal de Guillermo Lorenzo. Lorenzo disse que suspeitava que o garoto estava invadindo e o chamou de “ladrão”. Ele também disse acreditar que o garoto era sem-teto, mas que a especulação não foi confirmada.

 

Lorenzo disse: “Ele não tem o direito de estar naquele quintal. Ninguém tem o direito de estar naquele pátio. Isso é propriedade privada. É por isso que a cerca é alta. Sinto muito, mas acho que ele é um ladrão”, disse Lorenzo à NBC.

 

Elizabeth Cantu, uma vizinha de 32 anos, disse que testemunhou o terrível ataque e chamou a polícia enquanto os pit bulls atacavam o garoto.

 

Ela disse: ‘Pescoço, braços, pernas… Estava muito alto. Não vejo como (Lorenzo) não se levantou. Como ele não ouviu. Os despachantes instruíram Canto a buzinar a buzina do caminhão para tentar separar os cães. Estávamos tentando fazer barulho. Tentando fazer (Lorenzo) acordar. Estava muito alto”, disse ela.

O adolescente foi levado para o Parkland Memorial Hospital com ferimentos graves. Ele morreu sábado à noite, disseram as autoridades.

 

O porta-voz da polícia de Irving, Robert Reeves, disse: “Não queremos especular sobre o que ele poderia estar fazendo, mas definitivamente não sabemos por que ele estava naquele quintal.”

 

As autoridades disseram que é improvável que Lorenzo seja acusado pela morte do garoto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 04h41 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
9.3 km/h Vento
81.3% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.