Terça, 02 de Junho de 2020 01:11
66 99721 - 8394 WhatsApp
Goias Aragarças

Filha da facada no padrasto para defender a mãe de agressão em Aragarças, padrasto foi preso.

As Equipes começaram a realizar buscas na residência, momento que ao adentrar em um dos banheiro da casa localizaram alguns invólucros plastico jogados no chão, vários pedaço de plastico cortado, espalhados e uma tesoura, sendo localizados dentro de um desses invólucros, aproximadamente 3,5 gramas de substância análoga pasta base de cocaína.

06/04/2020 18h10
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Meramente Ilustrativa
Foto Meramente Ilustrativa

Após denúncia de vizinhos, os quais informaram que um homem estaria de pose de uma arma de fogo ameaçando familiares, as equipes da Policia Militar deslocaram até o local para averiguação a tal denúncia.

 

  No local, a equipe deparou com um dos envolvidos, o qual informou que seu padrasto, estava agredindo sua mãe com tapas e socos.

  O Mesmo informou que, vendo tal situação, ele e sua irmãs tentaram separar a briga do casal, uma das suas irmãs pegou uma faca e efetou alguns golpes na costa do padrasto.(Autor), causando lesóes. 

 

 Segundo relatos das vitimas, o autor sacou uma arma de fogo na cintura e apontou para as vitimas e testemunhas, falando que iria matá-las, todos conseguiram correr para a rua e gritaram por socorro.

 

O Autor voltou para dentro da residência e tentou esconder-se. Diante da situação, as equipes da Pms adentraram a residencia e conseguiram localizar o autor na cozinha da casa, ao indagá-lo sobre o fato e a localização da arma de fogo, este negou que possuia a tal arma de fogo e  permitiu que os policias procurassem no local. 

 

As Equipes começaram a realizar buscas na residência, momento que ao adentrar em um dos banheiro  da casa localizaram alguns invólucros plastico jogados no chão, vários pedaço de plastico cortado, espalhados e uma tesoura, sendo localizados dentro de um desses invólucros, aproximadamente 3,5 gramas de substância análoga  pasta base de cocaína.

 

Ainda nas buscas no interior e no quintal da residência, as equipes lograram êxitos na localização da referida arma de fogo e de uma balança de precisão, escondido de baixo de um tijolo nos fundo quintal. 

 

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ao hospital Getúlio Vargas para Atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aragarças - GO

Aragarças - Goiás

Sobre o município
Aragarças é um município brasileiro do interior do estado de Goiás, Região Centro-Oeste do país. Localiza-se a uma latitude 15º53'51" sul e a uma longitude 52º15'03" oeste, estando a uma altitude de 310 metros. Sua população estimada em 2018 era de 19.959[3] habitantes. As principais atividades econômicas são o comércio, agricultura e o turismo. Contudo, a maioria da população trabalha no município vizinho, Barra do Garças.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 01h10 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 32°

19° Sensação
2.9 km/h Vento
55.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens