Barra do Garças

Detido por populares, homem é preso após cometer roubo em Barra do Garças

O acusado foi detido por populares que perceberam quando ele derrubou um senhor e tomou a carteira e imediatamente ligaram no 190 e a Força Tática compareceu no local e o conduziu para a Polícia Civil

15/03/2020 13h07
Por: Redação
Fonte: ASSESSORIA 5ºCR/PMMT
1.076

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (13/03), no bairro Santo Antônio em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, após cometer roubo a uma pessoa levando uma carteira com cerca de R$ 65,00 e causar escoriações a vítima.

 

O acusado foi detido por populares que perceberam quando ele derrubou um senhor e tomou a carteira e imediatamente ligaram no 190 e a Força Tática compareceu no local e o conduziu para a Polícia Civil.

 

Com suspeito foi encontrado a carteira com o dinheiro e pertences da vítima, além de 04 anéis e 01 corrente que não foi informado por ele a procedência. O acusado também já possui diversas passagens criminais por furto, receptação e tráfico de ilícito de drogas.

 

????⚡Destemor, Perseverança, Audácia????⚡

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 09h28
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
27°

Sensação

10.3 km/h

Vento

64.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio