Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
66 98412 5788 WhatsApp
Cidades Segurança

Ribeirão Cascalheira

Crise na segurança

19/02/2020 13h10 Atualizada há 1 ano
Por: Genilson Moreira Souza Fonte: Interna
Segurança
Segurança

Nos últimos dias, Ribeirão Cascalheira tem passado uma grave crise de segurança, principalmente com um aumento de crimes como furtos e tem assustado a população, somente nesse mês já foram registrados mais te três furtos a grades estabelecimentos comerciais, gerando inúmeros prejuízos.


E isso não é de agora, a muito tempo o município tem sofrido pela carência de um delegado que seja do próprio município, e também de um representante do judiciário para regularizar todos os processos que estão ainda em trânsito.


Agora com esse momento de instabilidade da segurança do município principalmente dos comerciantes e a população em geral, resolveu agir, em uma sessão com muito tumulto na câmara de vereadores, a população decidiram através de uma ação popular(abaixo assinado),  pede as autoridades que olhem para a situação que estar o município, e pedem a solicitação de um delegado e um juiz, e de uma forma de acabar com a insegurança que vive o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Genilson Souza
Sobre Genilson Souza
Fique por dentro das notícia de Ribeirão cascalheira.
Sobre o município
Notícias de Ribeirão Cascalheira - MT
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 22° Máx. 32°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com muitas nuvens e chuva