Mato grosso

Após briga, homem de 37 anos esfaqueia namorada de 17 em MT

Familiares disseram aos policiais que o suspeito e a vítima discutiram, quando pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu vários golpes contra a garota

27/01/2020 20h05Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Agora MT
694

Um homem de 37 anos é acusado de efetuar vários golpes de faca contra a namorada, uma adolescente de 17 anos, após uma discussão. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande (MT), na tarde deste domingo (26). Os golpes atingiram as costas e a costela da vítima, que foi encaminhada à unidade de saúde em estado grave.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a corporação foi acionada para tender uma briga de casal. Quando uma equipe chegou no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela continua internada em estado grave.

Familiares disseram aos policiais que o suspeito e a vítima discutiram, quando pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu vários golpes contra a garota.

Os militares fizeram rondas pela região em buscas do suspeito, mas ele não foi localizado. O fato foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande e será investigado pela Delegacia da Mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 13h14
27°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
30°

Sensação

5.5 km/h

Vento

82.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio