Será

Advogado diz que mulher que geme alto durante o sexo é crime e tem que ser presa

"Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para cidade para descansar. Eu estava deitado. antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que eu acordei, não consegui dormi e a garota estava gemendo alto", disse o advogado.

Curiosidades

CuriosidadesAqui você encontra a mas diversa noticia sobre curiosidade.

25/01/2020 11h23
Por: Redação
Fonte: Nação Online
2.844

Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado está causando uma grande controvérsia em Gana, após  afirma que uma mulher  que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo um crime e tem que ser presa. O homem foi identificado como  Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra. Ele é um advogado e politico famoso e tem planos de ser presidente do pais em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que gemer alto durante o sexo viola direitos dos outro e deve ser interrompido.

 

" Se você  esta fazendo sexo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com vocês e todos não pode dormir.

 

Logo, você esta infrigindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está comendo oque chamamos de incômodo sexual. Tudo oque faz barulho, tudo oque deixa desconfortável, é um incômodo. disse Ampaw

 

Segundo o advogado pode-se ouvir ao passar pela rua algumas jovens, quando estão em momentos íntimos com seus parceiros, gemendo e gritando. Maurice Ampaw relatou que os piores de tudo são os homens, pois,quando estão tendo relações sexuais, gritam e bem alto e não conseguem se controlar.

 

" Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim", disse Maurice. O advogado relatou que, em certa ocasião, ele tinha alugado um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do barulho proveniente de um casal que também hospedou- se no local.

 

"Depois que eu terminei  com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para cidade para descansar. Eu estava deitado. antes de eu perceber, a cama  [deles] estava fazendo barulho. Depois que eu acordei, não consegui dormi e a garota estava gemendo alto", disse o advogado.

 

"Se você esta gostando, aproveite, mas não venha e infinja [meus direitos].

Precisamos parar isso", concluiu. Os comentários feitos por Ampaw logo se tornaram virais nas rede sociais em Gana, esta dividido opiniões entre internauta. Ele é um polêmico advogado na localidade e no começo deste mês, em outra entrevista para ao Joy Online, afirmou que ele está preparando para sair como candidato independente a presidente de Gana em 2024.

 

De acordo  com Maurice, sua campanha se concentrará em ajudar os pobre nas áreas rurais e resolver ao problema das pessoas em todo o país. Segundo ele, será o primeiro  candidato independente a ganhar uma eleição no Gana, acrescentando que sua administração será verdadeira, que cumprirá com suas promessas. Qual sua opinião sobre isso? Você acha que o advogado esta errado em sua tese?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 09h39
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
27°

Sensação

10.3 km/h

Vento

64.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio