Na Duvida

Na Rússia, menina de 13 anos engravida de menino de 10 e urologista questiona paternidade

As criança foram levadas a um programa televisivo para falar publicamente sobre o assunto; médico afirma que o menino não produz espermatozoides

24/01/2020 18h57
Por: Redação
Fonte: Mais Goias
1.584

 

 

 

 

Uma gestação envolvendo uma criança e uma adolescente,  na Russia, tem chamado atenção da mídia internacional. Ivan, de 10 anos e Darya, de 13 anos, se tornaram pais. Contudo, o urologista russo Evgeny Grekov alega que o menino não pode, geneticamente, ser pai da criança.

 

“Verificamos novamente os resultados do laboratório três vezes, para que não haja nenhum erro. Não pode haver espermatozóides. Ele ainda é criança. Ainda não há testosterona. E apenas para adicionar: ele ainda tem órgãos sexuais infantis”, disse o urologista Evgeny Grekov. “A puberdade não começou. Então, temos muitas perguntas”, enfatiza o profissional.

 

Ivan e Darya foram levados ao um programa televisivo russo. Exames foram feitos pelo urologista e revelados ao público, enquanto as crianças não estavam presentes na plateia. Darya, que está grávida de oito semanas, contou que “tudo aconteceu” quando eles estavam sozinhos na casa do menino e que a ideia partiu dele.

 

“Mas eu não me importei. Ele fechou a porta deixando a chave na fechadura, para que a mãe dele não pudesse abrir. Foi um pouco assustador, doloroso. Foi só um pouco. Foi um pouco vergonhoso, estávamos escondidos debaixo do cobertor. Eu não achava que aos 10 anos ele pudesse fazer essas coisas. Eu pensei que nada iria acontecer”, disse a menina, de 13 anos.

 

Um psicólogo também foi convidado para ir ao programa. Ele disse que, ao questionar a adolescente se ela teria se envolvido com mais alguém, ela negou fortemente. “Isso me dá o direito de dizer que ela não teve contato com outros meninos ou homens”, afirmou.

 

Darya a e a mãe dela disseram, no programa, que querem ficar com o bebê. Por ora, a avó considera que é muito cedo para uma verificação de DNA. “Eu não consigo entender como isso pode ser. Apenas me acorde, eu não posso acreditar”, disse a mulher no mesmo programa

 

 

Galina, que é mãe de Ivan, também participou das filmagens. “Acredito no meu filho. Que ele é o pai. Entendo que ele próprio talvez não perceba o que aconteceu”, diz.

 

 

 

*Com informações da Revista Marie Claire Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 13h34
27°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
30°

Sensação

5.5 km/h

Vento

82.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio