CUIABÁ

Mulher volta à casa do ex para pegar seus pertences e é estuprada

Ele também disse que, se a mulher quisesse os pertences, teria que buscá-los na casa onde moravam. Contudo, ao chegar na quitinete, ela foi mantida no local e obrigada a ter relações com o ex.

13/01/2020 19h04
Por: Redação
Fonte: O LIVRE

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), acusado de ter estuprado sua ex-namorada. O caso aconteceu em Cuiabá, na noite de domingo (12).

Conforme a Polícia Militar, a vítima contou que se encontrou com o ex-namorado para buscar alguns documentos que havia deixado na casa onde os dois chegaram a morar juntos.

Ele também disse que, se a mulher quisesse os pertences, teria que buscá-los na casa onde moravam. Contudo, ao chegar na quitinete, ela foi mantida no local e obrigada a ter relações com o ex.

Ainda conforme a vítima, ela teria arranhado o acusado na nuca, na tentativa de se livrar da agressão.

A vítima ainda contou que o homem tirou o chip de seu celular, para impedi-la de chamar ajuda.

A PM foi chamada por vizinhos ao local, pelo 190, para apurar uma briga de casal, e acabou levando o suspeito preso.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Com assessoria)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CuiabáCuiabá - MT Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX. Desde então, apresentou um crescimento populacional acima da média nacional, atingindo seu auge nas décadas de 1970 e 1980. Nos últimos 15 anos, o crescimento diminuiu, acompanhando a que
Barra do Garças - MT
Atualizado às 01h34
23°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
23°

Sensação

12.1 km/h

Vento

95.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas