CUIABÁ

Criança bate cabeça numa grade após briga de avós em MT

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a criança foi encaminhada ao HMC. A Polícia Militar chegou a ser acionada para registrar o caso.

13/01/2020 13h38
Por: Redação
Fonte: Folha Max

Um criança de 2 anos foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá com suspeita de traumatismo craniano após bater a cabeça numa grade durante uma discussão familiar. O nome da criança não pode ser revelado. 

As informações são de que a avó da menor chegou na Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro com a criança apresentando ferimentos na cabeça. Profissionais da unidade disseram que a avó apresentava sinais de embriaguez. 

O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento do caso. A avó relatou que a criança e os irmãos são de Nova Mutum, mas que estão passando férias em sua casa. No entanto, nessa madrugada ocorreu uma discussão com seu companheiro e, durante a confusão, a criança se machucou.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a criança foi encaminhada ao HMC. A Polícia Militar chegou a ser acionada para registrar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CuiabáCuiabá - MT Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX. Desde então, apresentou um crescimento populacional acima da média nacional, atingindo seu auge nas décadas de 1970 e 1980. Nos últimos 15 anos, o crescimento diminuiu, acompanhando a que
Barra do Garças - MT
Atualizado às 00h05
22°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

84.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas