Brasil

Menino de 9 anos mata irmão de 16 ao entregar arma para vítima

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), dois suspeitos que deram a arma ao menino foram presos.

10/01/2020 15h57
Por: Redação
Fonte: Manaus Alerta

 

Um menino de 9 anos, foi apreendido pela polícia suspeito de ter matado com um tiro acidental o próprio irmão, um adolescente de 16 anos. O crime aconteceu no município de Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus).

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), testemunhas informaram para a polícia que o tiro que atingiu o tórax do jovem, foi acidental. Os dois suspeitos, sendo um de 25 e outro de 21 anos, que entregarem a arma ao menino de 9 anos foram presos por suspeita de homicídio qualificado e corrupção de menores. O caso ocorreu em um sítio no município.

 
 

Ainda segundo a polícia, o menino foi até o irmão mais velho para entregar o revólver de calibre 38, no momento em que houve o tiro acidental. O garoto de 9 já foi liberado pela polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 01h22
23°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
23°

Sensação

12.1 km/h

Vento

95.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas