Brasil

Camarote desaba e deixa feridos em show de Jorge e Mateus em Franca

Bombeiros permaneceram no local até às 8h da manhã deste sábado (21). Para atender às vítimas, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de hospitais particulares foram enviados até o espaço.

22/12/2019 13h09
Por: Redação
Fonte: R7

Um estrutura que sustentava o camarote de um show da dupla Jorge e Mateus e outros artistas cedeu e desabou na madrugada deste sábado (21) na cidade de Franca, no interior de São Paulo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves e médios. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves. O espaço de shows está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial. 

O espaço foi desmotado logo após o acidente e o show foi encerrado imediatamente, segundo os Bombeiros. A corporação informou ainda que houve chuva forte durante toda a madrugada.

Os Bombeiros permaneceram no local até às 8h da manhã deste sábado (21). Para atender às vítimas, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de hospitais particulares foram enviados até o espaço. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 22h23
23°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
23°

Sensação

15.8 km/h

Vento

86.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas