MATO GROSSO

Bandido troca tiros com PMs e morre em fazenda em MT

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para dar apoio no caso. Na propriedade, o bandido não obedeceu a ordem para se entregar e atirou contra os PMs. Houve troca de tiros e, pouco depois, "Sabugão" caiu

14/12/2019 21h34
Por: Redação
Fonte: Folha Max

O criminoso Joelso Bazzo Junior, conhecido como "Sabugão", morreu em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (14) numa fazenda em Rosário Oeste (110 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com registro da ocorrência, policiais cumpririam o mandado de prisão contra o bandido, considerado um dos mais perigosos da região. A equipe recebeu a informação de que "Sabugão" estava na propriedade rural e solicitou reforço, já que ele tinha histórico de trocar tiros com policiais.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para dar apoio no caso. Na propriedade, o bandido não obedeceu a ordem para se entregar e atirou contra os PMs. Houve troca de tiros e, pouco depois, "Sabugão" caiu.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Amparo, em Rosário Oeste. No entanto, não resistiu e teve a morte confirmada no início da manhã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 03h26
23°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
23°

Sensação

10.3 km/h

Vento

98%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas