Cuiabá

Homem esfaqueia a esposa na frente dos filhos e fica a vendo sangrar

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou as duas crianças na porta da casa. Foram elas que disseram que os pais estavam brigando.

14/12/2019 11h20
Por: Redação
Fonte: O livre

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) acusado de tentar matar a esposa, de 32, a facadas. Os filhos do casal assistiram tudo.

O caso aconteceu na casa da família, no Bairro 1º de Março, em Cuiabá, por volta das 2h50.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou as duas crianças na porta da casa. Foram elas que disseram que os pais estavam brigando.

A equipe entrou na residência e encontrou a mulher deitada na cama com sangramento na mão direita e uma perfuração na região do abdômen.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava em pé, próximo à cama, apenas observando a esposa sangrar. A faca do crime estava no chão do quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ela ficou internada.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CuiabáCuiabá - MT Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX. Desde então, apresentou um crescimento populacional acima da média nacional, atingindo seu auge nas décadas de 1970 e 1980. Nos últimos 15 anos, o crescimento diminuiu, acompanhando a que
Barra do Garças - MT
Atualizado às 01h55
23°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11.1 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas