Barra do Garças

Fugitivo com diversas passagens é preso após ação integrada entre PMMT, PMGO e PCGO

Ao ser descoberto pelos policiais do 5º Comando Regional, juntamente com a PMGO e PCGO, o seu nome real foi checado, e no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado 2 mandados de prisão não cumpridos, ambos pelo art. 157 do código penal vigente (Roubo).

10/12/2019 13h51
Por: Redação
Fonte: ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Na noite da última sexta-feira (06/12/2019) Policiais Militares da Força Tática Araguaia, realizaram a prisão de B.R.A.S. de 32 anos além da apreensão de 05 porções de pasta base de cocaína. O suspeito que estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, no sentindo Aragarças-GO para Barra do Garças-MT, ao perceber que iria ser abordado tentou retornar, porém não conseguindo, arremessou para o mato alguns objetos e de imediato jogou no chão o celular para que ficasse inutilizável. Foi encontrado no bolso de sua calça 01 porção de pasta base além de R$ 106,00 reais, no local onde o suspeito arremessou foi encontrado mais 04 porções de pasta base. O suspeito foi preso e conduzindo para a Polícia Civil onde foi entregue juntamente com o material apreendido.

 

Após operação integrada entre o 5º Comando Regional de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (5ºCR/PMMT), Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar do Estado de Goiá (COD/PMGO) e Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas da Polícia Civil de Goiás (DECAR/PCGO), foram levantadas informações de que o suspeito tratava-se na verdade de A.T.S. de 32 anos.

 

Foragido da justiça de Goiás, o suspeito se encontrava em Barra do Garças desde o ano de 2015, e desde então tem praticado diversos crimes pela região, o suspeito adotou um novo nome, tática usada para dificultar sua identificação, porém, mesmo com o nome falso, o mesmo já acumula cerca 05  processos criminais em nossa região.

 

Ao ser descoberto pelos policiais do 5º Comando Regional, juntamente com a PMGO e PCGO, o seu nome real foi checado, e no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado 2 mandados de prisão não cumpridos, ambos pelo art. 157 do código penal vigente (Roubo).

 

O suspeito foi localizado na noite desta segunda-feira (09/12/2019), por volta das 22h, o indivíduo demostrou atitude suspeita quando passava por uma viatura na rua Simião Arraya, próximo a Delegacia de Polícia Federal, ao ser abordado, os policiais que já se encontravam em posse das informações passadas anteriormente pelas equipes de inteligência que integraram a operação que o identificou, rapidamente reconheceram o suspeito, efetuando assim a sua prisão.

 

O suspeito foi conduzido até a central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia, onde ficara a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do GarçasBarra do Garças - MT Notícias de Barra do Garças - MT
Barra do Garças - MT
Atualizado às 02h15
22°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

11.1 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas