Perigo em Casa

Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada por irmão de 15 anos

A Polícia da província de Misiones, na Argentina, investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos de idade pelo próprio irmão, de 15 anos, dentro de casa. Os abusos foram descobertos após a garota dar entrada no hospital com fortes dores abdominais.

12/11/2019 07h34
Por: Redação
Fonte: O DIA

A Polícia da província de Misiones, na Argentina, investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos de idade pelo próprio irmão, de 15 anos, dentro de casa. Os abusos foram descobertos após a garota dar entrada no hospital com fortes dores abdominais.

Na ala de pediatria, um médico detectou a gravidez de quase oito meses. A menina confessou que sofria estupros por parte do irmão e, de acordo com policiais, parecia não entender o que estava acontecendo.

Segundo o jornal El Clarín, a mãe da criança não sabia que a menina era abusada pelo irmão. A garota está internada em um abrigo e deve ficar sob tutela da tia. O menino, que só estudou até o fim do ensino fundamental, foi tirado da escola porque tinha quadros epilépticos. Ele deve responder judicialmente como menor de idade.

O Conselho Tutelar da cidade foi até a residência da menina, que morava com a mãe e mais seis irmãos, e detectou que não há sinais de maus tratos ou ambiente insalubre no local. O bebê deve ficar sob cuidado da avó da garota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 03h21
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
22°

Sensação

1.7 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas