MATO GROSSO

Mulher leva tiro na boca do ex, mas diz que "era brincadeira" em MT

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.

15/10/2019 15h33
Por: Redação
Fonte: Folha Max

ma mulher de 20 anos foi baleada na boca pelo ex-namorado e mesmo assim foi até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum (distante 270 quilômetros de Cuiabá) para defender o autor do disparo. Ela disse que eles estavam brincando no momento em que o disparo de calibre 32 aconteceu, na manhã desta segunda-feira (14).

Conforme informações das PM e PJC (Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil), a própria vítima contou que o ex brincava com ela e a arma na porta da casa dela, no bairro Jardim Itália. Sentados na calçada, eles estavam “brincando” com o revólver e conversando, quando, de repente, este disparou.

Ela não soube explicar, entretanto, o porquê de o rapaz de 24 anos, enquadrado no código de processo penal por lesão corporal fugiu do local do “acidente” sem socorrê-la e depois não procurou a família nem a polícia, deixando-a caída na calçada de casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos, juntamente com a Polícia Militar, após ouvirem o tiro.

Levada ao hospital, ela recebeu os primeiros atendimentos e seu estado não era grave. Policiais estiveram na unidade de saúde e a vítima explicou tudo: o ex namorado chegou à casa dela e achou uma ótima ideia apontar-lhe um revólver calibre 32 supostamente quebrado e começar a apertar o gatilho repetidas vezes, mas “sem intenção de atirar”.

Acontece que máquinas não sabem o que é intenção. Depois de ser acionada várias vezes, enfim o gatilho tencionou molas, ferrolho e agulha, posicionaram tambor e projétil e o disparo foi efetuado, exatamente conforme ela foi desenhada e construída para fazer mecanicamente.

Forças policias procuram o suspeito de tentativa de assassinato, que continua foragido e ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas