MATO GROSSO

Três suspeitos de matarem homem e esconderem corpo em mata são presos em MT

Após mostrar onde estavam as armas, o suspeito levou os policiais até o local em que o corpo foi jogado, em um matagal no Retiro Bahia.

15/10/2019 13h52
Por: Redação
Fonte: G1

Três homens foram presos nesse domingo (13) em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, suspeitos de terem assassinado Airton Marcos da Silva, 27 anos, no sábado (12), em um bar, na comunidade Bom Jesus.

 

Oreste Vitorio de Matos Scarton, 37 anos, confessou a autoria do homicídio e disse que Jonathan Valeriano, 21 anos, e Ronaldo Valeriano, 22, o ajudaram a ocultar o corpo da vítima.

 

A vítima foi morta com disparos de arma de fogo após um desentendimento com o suspeito. Logo após o crime, o autor dos disparos, com a ajuda dos comparsas, teria colocado o corpo da vítima em uma caminhonete e fugido do local.

 

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. Durante a oitiva das testemunhas, a Polícia Civil identificou Oreste como autor dos disparos.

 

No sábado (13), os policiais chegaram até o suspeito, que disse estar arrependido e que queria se entregar. Ele confessou o crime e disse que contou com apoio dos suspeitos Jonathan e Valeriano para ocultar o corpo.

 

Após mostrar onde estavam as armas, o suspeito levou os policiais até o local em que o corpo foi jogado, em um matagal no Retiro Bahia.

,O suspeito disse à polícia que agiu em legítima defesa e alegou que a vítima teria iniciado uma discussão por motivo fútil e, em seguida, sacou uma arma de fogo.

 

Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Bela da Santíssima Trindade - MT Notícias de Vila Bela da Santíssima Trindade - MT
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas