Barra do Garças

Briga familiar acaba em lesão corporal entre padrasto e enteado em BARRA DO GARÇAS

O que era pra ser apenas um momento de descontração familiar acabou em briga, agressões físicas, com o uso de facas e facão, e tudo isso possivelmente pela ingestão de álcool.

13/10/2019 10h56
Por: Redação
Fonte: Assessoria de PM - Giro de notícia

O que era pra ser apenas um momento de descontração familiar acabou em briga, agressões físicas, com o uso de facas e facão, e tudo isso possivelmente pela ingestão de álcool.

 

Policiais militares do 2º Batalhão da PM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), através da guarnição do oficial de dia fizeram no início da noite desse sábado 12.10, a detenção de V.B.M, de 48 anos, após ele entrar em vias de fato com o seu enteado J.P.S,29, e agredido fisicamente a sua esposa M.P.S,49.

 

Conforme apurado pelos Pm´s, padrasto e enteado faziam o uso de bebida alcoólica em uma residência, no bairro Jardim Palmares, quando V.B.M teria se desentendido com a sua esposa M.P.S, forçando-a  a sair da casa.

 

Nesse momento J.P.S, usando um tijolo arremessou contra o seu padrasto, entrando os dois em luta corporal. Ainda conforme o boletim de ocorrência, em posse de uma faca V.B.M teria ferido seu enteado na altura da axila, sendo que também, o enteado teria se apossado de outra faca e um facão para agredir o seu padrasto.

 

Quando a guarnição da PM chegou ao local, verificou que todos os envolvidos apresentavam bastante nervosismo e algum tipo de escoriação, sendo necessário acionar a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mais a guarnição da PM do bairro São José, para apoio.

 

Posteriormente todos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do GarçasBarra do Garças - MT Notícias de Barra do Garças - MT
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas