Acidente

Idoso passa mal, bate carro em mureta de proteção de ponte e morre em MT

O homem, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de sábado logo depois do acidente.

07/10/2019 14h47
Por: Redação
Fonte: Folha Max

Um idoso morreu depois de bater o carro contra a mureta de proteção de uma ponte no sábado (5) na MT-358 em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

O acidente aconteceu na ponte sobre o córrego Estaca, que fica na rodovia Inácio Bittencourt, saída para Cuiabá pela MT-358.

O homem, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de sábado logo depois do acidente.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal de Tangará ainda consciente.

O motorista passou mal e perdeu o controle da direção, vindo a bater na mureta. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto enquanto dirigia e, por isso, acabou perdendo o controle da direção.

As causas do acidente devem ser confirmadas em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tangará da SerraTangará da Serra - MT Tangará da Serra é um município brasileiro do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. É o quinto município mais populoso de seu estado, com população de 101 764 habitantes, conforme a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2018.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
28°

Sensação

12 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas