MATO GROSSO

Mulher de 29 anos perde a cabeça apos colidir em uma cerca em Santo Antonio do Fontoura

Uma mulher teve a cabeça decapitada após sofrer um acidente de trânsito na manhã de domingo,

07/10/2019 08h38
Por: Redação
Fonte: Agencia da Notícia

Uma mulher teve a cabeça decapitada após sofrer um acidente de trânsito na manhã de domingo, (06), nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, localizado a 70 km de São José do Xingu. Uma segunda pessoa também sofreu ferimentos.

Francisleide Alves Silva, 29 anos, seguia sentido ao vilarejo de Santo Antônio do Fontoura quando houve a colisão contra a cerca de arame, com o forte impacto a mulher sofreu a decapitação da cabeça e o passageiro sofreu ferimentos pelo corpo. O corpo parou a mais de 10 metros do membro decapitado. 

A Polícia Militar foi acionada por populares e encaminhou o rapaz para o Posto de Saúde do Fontoura e posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal de Confresa.

A Politec esteve no local realizando a perícia técnica, o corpo encaminhado para Confresa onde passou por necropsia. As causas do acidente ainda são apuradas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
28°

Sensação

12 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas