Flamengo

Cirurgia de Arrascaeta é um sucesso; uruguaio deve ter alta nesta sexta-feira

Previsão de volta é de um mês, mas Flamengo fará força-tarefa para recuperá-lo até dia 23

04/10/2019 14h21
Por: Redação
Fonte: O Dia
Rio - Foi um sucesso a artroscopia no joelho esquerdo de Arrascaeta. O meio-campista do Flamengo, que sofreu lesões no ligamento colateral medial e no menisco medial, deve receber alta entre a tarde e a noite desta sexta-feira (4). A notícia foi dada pelo médico do clube, Dr. Márcio Tannure.
"O atleta Arrascaeta terminou agora o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado, e o atleta terá alta hoje à noite", explicou Tannure.
A previsão de retorno aos gramados é de um mês - início de novembro, portanto. O Flamengo deve fazer uma força-tarefa para que o uruguaio esteja à disposição de Jorge Jesus para o jogo da volta das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio, dia 23 de outubro. A possibilidade, porém, é bem remota. 
"A partir de amanhã já inicia processo de fisioterapia acompanhado pelos fisioterapeutas do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de segunda-feira se apresenta no Ninho do Urubu para dar seguimento a esse processo de fisioterapia junto aos fisioterapeutas do clube", completou Tannure.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 00h06
28°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.5 km/h

Vento

19.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas