TV

Desmaio de Ratinho em pleno palco vem à tona e motivo é revelado para todo o Brasil

O apresentador Ratinho, com quase 30 anos de carreira, revelou detalhes inéditos sobre um desmaio que aconteceu na sua passagem pelo SBT

29/09/2019 16h20
Por: Redação
Fonte: G1

Um dos maiores apresentadores do Brasil, Ratinho já passou por muita coisa ao longo de seus quase 30 anos de carreira na televisão brasileira. Um dos momentos mais marcantes foi quando ele foi agredido ao vivo em pleno palco e acabou desmaiado por um bom tempo após anunciar o resultado de um teste de DNA.

 

Isso aconteceu porque uma mulher ficou revoltada com o resultado do teste, já que o exame apontou que ela havia mentido sobre paternidade do filho. “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, revelou o apresentador do SBT.

Para Ratinho, isso prova que o programa não é armado. “Muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Não é falso. Como alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério, disse ele.

“É bem mal assombrado, aquele estúdio. Quando eu comecei a trabalhar com o patrão [ Ratinho ], eu tinha um aplicativo no celular, que detectava espirito. Eu e a Valentina, a gente ficou detectando onde tinha espirito. Do nada, juro por Deus, o celular caiu da minha mão e espatifou no chão, como uma energia muito forte”, disse.

 

Um outro tema abordado no programa foi uma história de que o cenário em que é apresentado o Programa do Ratinho seria mal assombrado. Milene Pavorô, que também estava no programa de Maisa, confirmou a história e revelou um episódio traumático e sobrenatural no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas