Mato Grosso

Mulher é agredida e arrastada pela rua, ela reage matando companheiro com facada

Uma testemunha viu toda a cena e contou à polícia; a mulher não foi localizada e está foragida

22/09/2019 09h23
Por: Redação
Fonte: O livre

Um homem de 37 anos foi morto pela companheira, de 24, no fim da noite dessa sexta-feira (20). O crime ocorreu depois que ele a encontrou em um comércio, a agrediu na frente de todo mundo e a arrastou até em casa.

 

O caso aconteceu no Bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 22 horas. A mulher não foi mais vista.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha que viu toda a cena contou à polícia que a mulher estava em um estabelecimento comercial quando o homem chegou e a agrediu com tapas.

Em seguida, contra a vontade dela, ele a tirou do local e a arrastou até a casa dos dois, onde ela reagiu pegando uma faca e o golpeando.

O homem foi encontrado no chão, com uma perfuração nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou ao hospital.

Quando chegou ao box de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, ele já estava sem vida.

No quintal da casa, foi encontrada uma faca suja de sangue. Já a mulher, até o registro da ocorrência – homicídio doloso -, não havia sido encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
RondonópolisRondonópolis - MT Rondonópolis é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localizado na região Sudeste do estado, a 210 km da capital Cuiabá. Possui 228 857 habitantes (2018).[4]
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
28°

Sensação

12 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas