TRAGÉDIA

Filha matar o pai para defender a mãe de agressão em MT

As testemunhas contaram que a filha teria feito isso para defender a mãe e a si mesma da agressão. Pai chegou em casa embriagado e tentou agredir as duas.

16/09/2019 15h27Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: G1

Uma mulher é procurada suspeita de ter assassinado o pai dela nesse domingo (15) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Odamir da Cruz, de 63 anos, foi morto com uma facada no abdômen. Ele estaria embriagado e tentou agredir a mulher dele, que é mãe da suspeita e filha dele.

 

O crime ocorreu na casa da família, que fica no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.

 

A mulher, segundo a Polícia Civil, foi identificada como Ana Maria Soares da Costa, de 34 anos. Ela fugiu do local e não foi localizada até esta segunda-feira (16).

 

De acordo com a PM, a família relatou que Odamir estava embriagado e começou a fazer ameças contra a mulher e contra a filha. No momento em que ele tentou agredir a mulher acabou sendo esfaqueado pela filha dele.

 

As testemunhas contaram que a filha teria feito isso para defender a mãe e a si mesma da agressão.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Odamir até o hospital da cidade. Ele ainda tinha sinais vitais, mas não resistiu e morreu durante o atendimento na unidade.

 

A investigação será feita pela Delegacia da Mulher e do Idoso de Cáceres. O advogado de Ana Maria informou à polícia que a cliente dele vai se apresentar na delegacia e prestará esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
28°

Sensação

12 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas