Rondonópolis

Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles em Rondonópolis

Veja a matéria Completa aqui

13/09/2019 14h48
Por: Redação
Fonte: G1

Uma mulher e o marido dela foram presos na noite dessa quinta-feira (12) suspeitos de terem estuprado uma criança, de 11 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a menina dormia na casa do casal a pedido da mãe, que supostamente passava por problemas conjugais.

 

De acordo com a PM, a situação foi descoberta após denúncia anônima de que a criança era estuprada pelo casal. A mulher tem 19 anos e o marido dela tem 25 anos.


A prisão ocorreu por volta de 22h (horário de Mato Grosso) na residência dos suspeitos, no Bairro Luz Daiara.

O caso é tratado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a PM, a mãe da criança relatou que autorizou que a filha dormisse na casa do casal no dia 15 de agosto.

A menina contou para a mãe que certo dia, durante a madrugada, a mulher a estuprou. O marido teria presenciado e assistido ao estupro.

O Conselho Tutelar foi chamado e atendeu a vítima. O casal foi encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
RondonópolisRondonópolis - MT Rondonópolis é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localizado na região Sudeste do estado, a 210 km da capital Cuiabá. Possui 228 857 habitantes (2018).[4]
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.4 km/h

Vento

25.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas