Luciára

Homem é encontrado morto em estado decomposição dentro de casa em Luciara

Ele foi encontrado ajoelhado próximo a cama dentro do quarto

12/09/2019 11h06
Por: Redação
Fonte: G1

Um corpo em estado de decomposição foi localizado pela Polícia Militar em uma residência do setor Universitário, em Luciara. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (11).

Segundo informações do  site Olhar Alerta, uma pessoa encarregada de limpar a casa, tentava falar com o proprietário desde a segunda-feira (9), contudo, não conseguia. Na data do dia 11, decidiu entrar no local e encontrou o corpo de Ademir Antônio Rushert, de 52 anos, ajoelhado entre a cama e o chão já em estado de decomposição.

De imediato a testemunha foi até o Núcleo da PM e informou aos agentes, que por sua vez, acionou a Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia e a Politec. Aparentemente, o homem morreu de causas naturais. O caso deverá ser investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luciára Luciára - MT Luciara é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localiza-se à latitude 11º13'20" sul e à longitude 50º40'09" oeste, estando a 197 metros de altitude. Sua população estimada em 2018 era de 2 099 habitantes, distribuídos em 4662,87 km² de área.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas