Chaves

SBT transmite episódio inédito de Chaves para chamar atenção de causa importante

No último dia 24 de agosto, o SBT publicou um episódio inédito de Chaves em comemoração dos 35 anos de exibição da série no Brasil. Mas a emissora aproveitou para chamar

11/09/2019 19h46
Por: Redação
Fonte: Tv

O SBT, há 35 anos, incluiu em sua grade um seriado mexicano e nem imaginava que o programa seria sua marca registrada e uma carta na manga caso a audiência estivesse lá em baixo. Chaves já fez parte de todos os horários da emissora paulistana e conquistou o coração dos brasileiros. No último dia 24 de agosto completou exatos 35 anos da estreia da série aqui no Brasil e para comemorar isso, o SBT postou um episódio inédito e chamou a atenção para um problema sério que o mundo enfrenta.

Para casar essa data história de Chaves, o SBT também resolveu juntar o Dia Internacional da Infância e transmitir esse episódio que quase ninguém conhecia. A empresa por trás dessa ação foi a agência WMcCann, que teve como principal objetivo, sensibilizar as pessoas para essa causa.

Em um horário especial, o SBT postou o episódio em que o Chaves simplesmente some e todos ficam procurando ele. A temática que a emissora quis chamar atenção foi sobre o abandono infantil. Segundo a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), aproximadamente 70 mil crianças moram nas ruas do Brasil em condições de vulnerabilidade social.

Este [ Chaves ] é um dos produtos mais antigos e mais amados da grade da emissora. Infelizmente, a série também carrega um problema social atemporal: o abandono infantil. Então, buscamos surpreender gerando uma expectativa boa, já que a legião de fãs de Chaves sempre sonhou com um conteúdo inédito”, contou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT ao site HuffPost Brasil.

 

Confira o episódio completo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.4 km/h

Vento

25.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas