Nova Xavantina

Jovem de 25 anos morre afogado durante banho no Rio das Mortes em Nova Xavantina

A vítima nadava com amigos quando se afogou e desapareceu nas águas.

10/09/2019 14h33
Por: Redação
Fonte: Agencia da Notícia

Weyglison Júnior Correia, 25 anos, morreu afogado nesta segunda-feira, (09), no município de Nova Xavantina. O rapaz nadava com amigos no Rio das Mortes quando se afogou.

Segundo populares que estavam no local a vítima estava nadando quando começou a se afogar e logo desapareceu, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocaram para o local do desparecimento.

Minutos depois os militares localizaram o corpo do rapaz, mas já sem vida. O cadáver foi encaminhado a Politec para passar por necropsia que apontará as causas da morte.

 Weyglison Júnior era morador de Nova Xavantina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova XavantinaNova Xavantina - MT As primeiras notícias da região que hoje compreende Nova Xavantina vêm de meados do século XVII. Bandeiras como a de Bartolomeu Bueno da Silva, o Anhanguera, e Pires de Campos percorreram a área por volta de 1660, capturando índios para depois vendê-los como escravos.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas