Bolsonaro

Boletim: Bolsonaro encontra-se estável, sem dor ou febre após cirurgia

O presidente dará início ainda nesta segunda a sessões de fisioterapia e poderá se alimentar de líquidos. Visitas ainda estão restritas

09/09/2019 11h11
Por: Redação
Fonte: Metropole

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (09/09/2019) pela equipe do Hospital Vila Nova Star, aponta que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), tem um quadro de saúde estável, sem dor, e sem febre um dia após realizar uma cirurgia para retirada de uma hérnia no abdômen. De acordo com os médicos, ele apresenta boa evolução clínico-cirúrgica.

Os médicos informaram ainda que já nesta segunda-feira ele dará início à fisioterapia motora, e poderá se sentar na poltrona e realizar caminhada no corredor do hospital.

Também nesta segunda, Bolsonaro deu início à dieta líquida a base de água, gelatina, chá e caldo ralo. Por orientação médica, as visitas ainda estão restritas neste momento

Assinam o boletim os médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo (cirurgião-chefe), Leandro Echenique (clínico) e Antônio Antonietto (diretor médico do Hospital Vila Nova Star), além de Ricardo Peixoto Camarinha, médico da Presidência da República.

No domingo, o presidente foi submetido a uma cirurgia para a correção de uma hérnia em decorrência da facada que tomou durante a campanha, no ano passado. Foi a quarta cirurgia relacionada ao atentado. O procedimento durou aproximadamente cinco horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas