Ataque em show

Homem acerta 6 tiros em pedreiro e deixa baterista e garoto feridos em Novo São Joaquim

Crime ocorreu durante o show da cantora Lívia Dettes na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim, na preliminar do show de Rio Negro e Solimões.

08/09/2019 21h54
Por: Redação
Fonte: Reporte MT

A polícia de Novo São Joaquim está à procura de um individuo que efetuou vários disparos e acertou seis tiros em uma pessoa gravemente, na noite de sábado (7), durante o show da cantora Lívia Dettes, na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim, na preliminar do show de Rio Negro e Solimões.

O show estava ocorrendo quando um homem, não identificado, atirou contra o pedreiro Luiz Paulo Ribeiro Menezes, 27 anos, e os estilhaços dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia, J.S.S., de 39 anos, e mais um rapaz de 16 anos.

 


Segundo a polícia foi tudo muito rápido. O policiamento que acompanhava o evento quando se aproximou do local da ocorrência só achou os feridos. O autor dos disparos fugiu.

O pedreiro Luiz levou seis tiros e está na semi-intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças e o estado de saúde dele inspira cuidados.

Já o baterista está num quadro clínico, mas tranquilo, e também se encontra hospitalizado na Barra. Na hora dos disparos, o show foi interrompido para fazer o atendimento dos feridos. A polícia acredita que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido alguma rixa entre vítima e autor.

Após o atendimento dos feridos, o show continuou e ainda teve encerramento com a dupla Rio Negro e Solimões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h53
28°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.4 km/h

Vento

25.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas