MATO GROSSO

Dona de loja de cosméticos é investigada por suposta fraude em energia elétrica

Segundo a polícia, proprietária do estabelecimento teria pago para que o medidor fosse alterado. Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime de estelionato.

07/09/2019 09h52
Por: Redação

A dona de uma loja de cosméticos, em Colíder, a 648 km de Cuiabá, é investigada por suposta fraude no registro de energia elétrica do estabelecimento. Após uma denúncia anônima, técnicos da concessionária do serviços estiveram no local e comprovaram a adulteração.

 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há 60 dias, após a denúncia de que a proprietária do estabelecimento teria contratado duas pessoas para adulterarem o relógio que marca o consumo de energia.

 

Diante da comprovação da fraude por técnicos da empresta prestadora dos serviços de energia elétrica, a polícia deve abrir um inquérito e a comerciante pode responder pelo crime de estelionato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ColíderColíder - MT
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas