Ribeirão Cascalheira

Homem é preso acusado de estuprar menino de 3 anos

Segundo o padrasto da criança ao sair de casa por volta das 16 horas para o trabalho, ele deixou a criança sob os cuidados de sua babá e que o suspeito estaria fazendo companhia para a babá.

07/09/2019 08h54
Por: Redação
Fonte: Araguaia Notícia

 A Policia Militar efetuou na noite de quinta-feira (5/9) a prisão de C.O., 28 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável praticado contra um menino de 3 anos de idade na cidade de Ribeirão Cascalheira, na região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso. Segundo os policiais, eles receberam informações da família de que uma criança de apenas 3 anos apresentava sinais de violência sexual.

Segundo o padrasto da criança ao sair de casa por volta das 16 horas para o trabalho, ele deixou a criança sob os cuidados de sua babá e que o suspeito estaria fazendo companhia para a babá. 

 padrasto conta que ao retornar para casa às 17 horas, encontrou o menino reclamando de dores no bumbum e que ao verificar percebeu que havia sangue nas nádegas da criança, imediatamente levou a criança até a mãe, informando o estado em que a mesma se encontrava e em seguida levaram a criança para o hospital para atendimentos médicos.

Após a comunicação por parte da família, a PM iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito e por volta das 19:30 conseguiram localizá-lo numa residência na avenida Professor Zacarias na região central da cidade, local onde segundo informações ele estaria morando nos últimos dias.

O suspeito estava trancado e no momento em que um morador tentava serrar o cadeado para a entrada da polícia, o suspeito tentou empreender fuga pulando o muro dos fundos da residência, mas como a polícia fazia o cerco da residencia o suspeito se trancou pela segunda vez onde foi necessário o arrombamento da porta com autorização do proprietário para efetuar a prisão do mesmo.

Com o acusado foi encontrado uma espingarda de pressão calibre 5.5 sem marca e com a numeração prejudicada, devido não ter sido apresentado a nota fiscal a mesma também foi apreendida. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a delegacia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ribeirão Cascalheira - MT Notícias de Ribeirão Cascalheira - MT
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.4 km/h

Vento

25.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas