Goias

Adolescente morre atropelado após “pegar rabeira” em caminhão em Goiânia

Wesley Lucas Soares, de 16 anos, pegava rabeira em um caminhão com outros três amigos quando esbarrou em um carro e acabou sendo atropelado pelo caminhão que o impulsionava

06/09/2019 11h03Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Mais Goias

Um adolescente morreu atropelado após pegar rabeira em um caminhão. Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (5), no Jardim Guanabara I, região Norte de Goiânia. Wesley Lucas Soares Rocha, de 16 anos, estava em uma bicicleta quando se desequilibrou após esbarrar em um carro estacionado às margens da pista. Ele acabou caindo e sendo atropelado pelo caminhão que o impulsionava. O adolescente morreu no local.

 

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente ocorreu por volta das 20h, no cruzamento da Avenida Vera Cruz com a Rua Montes Claros. O menor e o caminhão trafegavam lado a lado pela Avenida Vera Cruz, sentido BR-153. Quando o adolescente segurou na lateral direita do veículo, “pegando rabeira”, acabou esbarrando em um carro e caindo. Momento em que a roda traseira do caminhão passou sobre ele. Parte da situação foi registrada por uma câmera de segurança

Wesley estava acompanhado de outros três amigos que também pegavam rabeira no mesmo caminhão. Eles não ficaram feridos. Após o acidente, a polícia foi acionada e isolou o local até a chegada do Corpo de Bombeiros e da perícia. Os bombeiros constataram o óbito e o corpo foi levado ao IML. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafomêtro e não estava embriagado.

Para a responsável pela Dict, delegada Nilda Lima, a mãe do adolescente disse que o filho não tinha o hábito de realizar tal prática. “Acidentes assim acontecem com muita frequência. Os pais tem que se atentar ao comportamento dos filhos, porque essa é a melhor maneira de evitar acidentes assim. Temos que ter mais atenção e orientá-los para evitar”, orientou a delegada.

 (Foto: Divulgação / PC)Tocador de vídeo  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas