Valentão

Marido espanca e tranca mulher em casa após crise de ciúmes

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a vítima na casa da vizinha. Ela estava deitada numa cama, com diversos ferimentos no pescoço e nas costas.

06/09/2019 10h21
Por: Redação
Fonte: Reporte MT

Uma mulher, de 33 anos, foi espancada e mantida em cárcere privado pelo marido, na manhã desta quinta-feira (05), no bairro Brasil 21, em Cuiabá. Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o agressor D.A.A., de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM)

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a vítima na casa da vizinha. Ela estava deitada numa cama, com diversos ferimentos no pescoço e nas costas.

D.A.A. teve uma crise de ciúmes, agrediu a companheira e a deixou pelas primeiras horas da manhã trancada em casa.

A vítima conseguiu fugir e pediu socorro a uma vizinha, que a abrigou e acionou o serviço de segurança pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A mulher esta estável e não corre riscos.

A PM levou o acusado para Central de Flagrantes da Capital e ele foi autuado por ameaça e lesão corporal. O caso foi passado para Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá.

D.A.A. passa por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.4 km/h

Vento

25.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas