Brasil

Homem atira contra mulher em frente a uma escola

Suspeito, segundo a polícia, deu dois tiros em sua própria cabeça depois de atacar a vítima. Polícia ainda não sabe se os dois têm algum tipo de relação

04/09/2019 20h39Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Em

Um homem atirou contra uma mulher na tarde desta quarta-feira (4) no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha. O crime aconteceu na Rua Carmelo, em frente a uma unidade do Sistema Piaget de Ensino, segundo a Polícia Militar.

De acordo com militares do 49º Batalhão da PM, que cobre a área, denúncias chegaram à unidade alegando que o homem ameaçava matar a mulher em frente ao colégio. Quando a polícia chegou, os dois já estavam feridos. Ele com dois tiros na cabeça.

Ambos foram socorridos para o Hospital Tolentino Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. A polícia ainda não sabe a motivação do homem nem se os dois envolvidos tem algum tipo de relação.

 

 

A PM aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para finalizar a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.4 km/h

Vento

25.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas