GOIAS

Policial militar é morto a tiros pelo próprio tio BALIZA - GOIÁS

Por motivos desconhecidos, os dois teriam tido uma discussão, ocasião em que o militar foi atingido com um tiro de revólver no peito

04/09/2019 10h24
Por: Redação
Fonte: e MAIS gOIAS

Um sargento da Polícia Militar que estava de serviço foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira (3), em Baliza, cidade distante 412 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações iniciais repassadas pela PM, o sargento Uiliamar Pires Alves, que comandava o destacamento de Bom Jardim de Goiás, foi até Baliza, e desceu na casa de um tio.

Por motivos desconhecidos, os dois teriam tido uma discussão, ocasião em que o militar foi atingido com um tiro de revólver no peito, e morreu na hora, dentro da casa do autor.

Após o crime, o tio do PM fugiu em um veículo Gol. Várias unidades especializadas da PM fazem buscas pela região atrás do atirador. Aguarde, essa informação está sendo atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas