Processo Seletivo

Prefeitura de São José do Xingu (MT) abre processo seletivo com 95 vagas

Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 31 de agosto. Os candidatos farão prova no dia 15 de setembro.

20/08/2019 09h00
Por: Redação
Fonte: G1

A Prefeitura de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá, abriu as inscrições de um processo seletivo com 95 vagas. Segundo o edital divulgado, o salário pode variar entre R$ 1.082,67 a R$ 8.518,49. Não há taxa de inscrição.

Veja o edital aqui.

As vagas são para: psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, farmacêutico, professor de língua estrangeira, professor, orientador social, técnico de enfermagem, motorista, auxiliar de serviços gerais, apoio educacional, técnico administrativo, guarda, enfermeira, médico, faxineira, auxiliar dentário, dentista, técnico de enfermagem, fiscal sanitário, farmacêutico, auxiliar dentário, dentista, operador de motoniveladora e fiscal de tributos.

Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 31 de agosto. Os candidatos farão prova no dia 15 de setembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas