Cuiabá

Sargento morre após explosão de forno elétrico em Cuiabá

Choque entre gás e eletricidade teria provocado tragédia

16/08/2019 21h34
Por: Redação
Fonte: Folha Max

 Polícia Militar lamenta a morte do sargento da reforma remunerada Leugenio Oliveira Amâncio, 53 anos, ocorrida na noite desta quinta-feira (15.08), em Cuiabá. O corpo do oficial está sendo velado na Sala Tulipas, na Capela Jardins.

O sargento Amâncio, que estava na reserva há dois anos, morreu depois de seis dias internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), unidade municipal de saúde pública. Ele sofreu queimaduras em um acidente doméstico numa explosão provocada por vazamento de gás de cozinha.

Conforme familiares, a explosão, seguida de incêndio, ocorreu no momento em que o policial desligava o forno elétrico. O sargento Amâncio serviu a sociedade mato-grossense, por meio da Polícia Militar, durante 30 anos.

Atuou em diversas unidades do Estado, especialmente em Cuiabá, e por último, antes de se aposentar, estava lotado na Coordenadoria Militar de Segurança da Assembleia Legislativa. O policial deixa dois filhos, Leugenio Júnior e Felipe, além de dois netos e um terceiro que está a caminho.

O sepultamento ocorrerá às 7h30 deste sábado (17.08), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CuiabáCuiabá - MT Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. Fundado em 1719 por Pascoal Moreira Cabral e descoberto por Miguel Sutil, ambos bandeirantes nascidos na cidade de Sorocaba-SP, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX. Desde então, apresentou um crescimento populacional acima da média nacional, atingindo seu auge nas décadas de 1970 e 1980. Nos últimos 15 anos, o crescimento diminuiu, acompanhando a que
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas