Bolsonaro

Luciano Huck detona Bolsonaro e assusta o público: “Último capítulo do que não deu certo”

O apresentador Luciano Huck comenta sobre o governo de Jair Bolsonaro e manda indiretas sobre declarações do presidente

15/08/2019 14h23
Por: Redação
Fonte: Tv Foco

Luciano Huck falou sobre o governo do atual presidente da república Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (14) em um debate e chamou a atenção. Sendo assim, os artistas da Globo, em grande parte, não poupam as críticas e dão as suas opiniões sobre o ponto de vista político.

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, afirmou Luciano.

O apresentador da Globo ainda falou sobre a questão da fome no país levantada recentemente pelo presidente: “Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, disse.

E válido dizer que essa declaração de Luciano Huck vai na contramão se comparada a afirmação que o presidente Jair Bolsonaro deu durante um café da manhã com jornalistas internacionais no mês junho do semestre anterior.

Na época, Bolsonaro argumentou: “Falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem. Aí eu concordo. Agora, passar fome, não”. Dessa forma, muitos internautas estão especulando se as palavras ditas por Luciano sejam uma indireta ao político que está sempre envolvido em alguma polêmica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas