Curiosidade

TRAIÇAO - Pai de 9 filhos descobre que é estéril e pede divórcio depois de 25 anos de casado em Piauí

Veja a matéria Completa aqui

Curiosidades

CuriosidadesAqui você encontra a mas diversa noticia sobre curiosidade.

13/08/2019 20h30Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Notícias do Nordeste

Se você acha que já foi traído, é porque não conhece o Francinaldo, de Picos-Piauí Piauiense de 49 anos pai de 9 filhos pede divórcio após descobrir que é estéril. Francinaldo Batista, morador da cidade de Picos-PI, resolveu pedir o divórcio de sua esposa após descobrir que não é pai biológico de nenhuma das 9 crianças que criou durante 25 anos. 

 

A notícia veio após um exame de rotina, onde o médico que atendeu Romildo afirmou que o mesmo nunca poderia ter filhos, pois nasceu infértil. A situação gerou grande polêmica na cidade, e agora todos querem saber quem é, ou quem são os verdadeiros pais dos jovens.

Casado há 25 anos, Francinaldo pediu divórcio e prestou queixa contra a ex-mulher após descobrir que apesar de ser estéril durante toda a vida, sua mulher havia dado a luz à 9 filhos.

O homem descobriu a traição da esposa após se consultar em um urologista com uma lesão em seu testículo direito, que ele carregou durante toda a vida. O médico disse que não havia como ele ser fértil e que isso estava claramente ligado ao seu problema, uma espécie de cisto testicular.

Indignado, o homem pediu divórcio e não quer mais ter responsabilidade pelos 9 filhos que criou durante o casamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 23h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
28°

Sensação

12 km/h

Vento

19.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas