Rondonópolis

Filha é detida em RONDONOPOLIS suspeita de esfaquear a propria Mãe em discussão

A filha negou que tenha causado os ferimentos na mãe. A vítima, porém, alega que o ferimento foi causado no momento que tentava se defender das agressões.

12/08/2019 12h04
Por: Redação
Fonte: G1

Uma mulher de 30 anos foi detida em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeita de esfaquear a mãe durante uma discussão, no domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, mãe e filha foram levadas à delegacia para as providências cabíveis.

 

A vítima foi encontrada na frente da casa dela com um ferimento na mão e com a situação aparentemente já controlada.

 

Entretanto, com a chegada dos PMs mãe e filha voltaram a discutir.

 

À polícia, a mãe contou que a filha sempre deixas as netas na casa dela e, na ocasião, elas começaram a discutir depois que a filha voltou do trabalho.

 

A filha negou que tenha causado os ferimentos na mãe. A vítima, porém, alega que o ferimento foi causado no momento que tentava se defender das agressões.

 

A mulher foi levada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
RondonópolisRondonópolis - MT Rondonópolis é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localizado na região Sudeste do estado, a 210 km da capital Cuiabá. Possui 228 857 habitantes (2018).[4]
Barra do Garças - MT
Atualizado às 09h14
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 21°
23°

Sensação

3.8 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas