Celebridades

Simone fala sobre tamanho do pênis do marido e explica que dote dificulta para ‘dar a roda’

Após a repercussão de um vídeo no qual seu marido, o empresário Kaká Diniz surge com a mala em evidência, Simone brincou e relacionou com dificuldade para “dar a roda”

08/08/2019 17h50
Por: Redação
Fonte: TV

A cantora Simone, irmã e parceira musical de Simaria, é a melhor celebridade do Brasil e a gente explica o porquê. Recentemente, um vídeo do marido da famosa, Kaká Diniz, circulou nas redes sociais por causa do tamanho do dote do empresário, e ela, em vez de sair xingando todo mundo, entrou na brincadeira, e até zoou com o tamanho do dito cujo do amado.

Tudo começou após um famoso perfil do Instagram, o “Alfinetei”, divulgar um vídeo do empresário Kaká Diniz, que é casado com Simone, e elogiar o tamanho do pênis do rapaz, ex-empresário de Carlinhos Maia, que ficou em bastante evidência em uma calça justa que o famoso estava usando em uma festa na qual compareceu ao lado da esposa. Em tempo: a comemoração em questão foi a do aniversário do casal, Henry.

Na legenda da postagem, o perfil brincou sobre uma fala de Simone no “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo, quando a irmã de Simaria pediu dicas à sexóloga Laura Müller sobre como fazer sexo anal sem sentir dor.

“Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, perguntou Simone, na ocasião. “Agora entendi porque Simone tem tanto medo de dar a roda”, brincou o perfil que divulgou o vídeo com a mala de Kaká Diniz. Entrando na brincadeira, a irmã de Simaria foi lá e colocou ainda mais lenha na fogueira. “Agora vocês me entendem”, brincou a famosa.

Vale ressaltar que a festa do pequeno Henry rendeu também uma situação engraçada entre Simone e sua irmã. A famosa revelou que Simaria é sempre a última a chegar em festas de aniversário, e quase que ela falta à sua própria, de tanto que demorou a aparecer, por isso, deu uma bronca em público na parente, através do Instagram. A morena, no entanto, explicou que atrasou três horas porque estava com o filho pequeno no hospital, por causa de uma inflamação nas amígdalas do herdeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barra do Garças - MT
Atualizado às 09h14
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 21°
23°

Sensação

3.8 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas